Seguidores meus amigos,meus amores...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Louca paixão

Aos meus olhos ousei mentir.
Dizendo que por ti não choraria.
Ao meu coração fingir,
Que sem ti viveria.

E assim partir em buscar de novas aventuras.
No primeiro olhar que procurei era a ti que queria.
E o coração que sonhei encontrar,
É no teu peito que mora toda a minha alegria.

Foi em vão te deixar por novas emoções
É por ti que procuro para viver essa louca paixão.
Vem cuida de mim e arrancar do meu peito essa solidão.

Autora:Elliana Alves

Um comentário:

  1. Obrigado por sua visita, aqui e no overmundo. Adorei seu blog e sua forma de expressar amor e paixão.
    Estou com um novo conto no overmundo, quando puder, dê uma passada.
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos...Esse blog também é seu...Elliana Alves